quarta-feira, 13 de março de 2019

Unidade pautada no Projeto de Deus (2)

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Retomando da semana passada: No ponto essencial para a salvação, a visão precisa ser igual! Ou ainda se faz necessária a pregação para conversão!

Agora, quando a diferença de entendimento não é em ponto essencial, trata-se mais de usos e costumes que qualquer outra coisa, e essa recomendação diferente pouco importa para a salvação de fato, quer dizer, se fizer ou não daquela forma não muda nada, ou a interpretação de como serão as coisas "na eternidade", que podem ser de um jeito ou de outro, sinceramente, brigar por razão nesse tipo de coisa é uma grande bobagem.

Dou um exemplo: Se o arrebatamento for antes, durante ou depois da Grande Tribulação, muda a forma da salvação? Eu tenho meu entendimento e parece a mim que faz sentido, mas se for diferente, quero viver a vontade do Senhor e estar lá! Se for diferente, a minha "briga" por ter razão pode me afastar do Senhor, mas não o fato de ser diferente em si! Se entendi isso errado, sem crise!

Podemos pensar em assistir ou não TV, consumo ou não de bebidas com álcool (desde que sem vício ou embriaguez), usar certos tipos de roupa..., tantas coisas que fazem parte de usos e costumes , mas que fazendo ou não, do meu ponto de vista, não muda o essencial do cristianismo. Não vale a pena brigar por essas coisas, pois essa briga sim pode nos afastar do Senhor!

Seguimos na próxima semana, permitindo o Senhor!


Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário