sexta-feira, 12 de julho de 2019

Deixe com o Senhor!

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Mateus 11.28-30

28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Muitas vezes, em nossas angústias, fazemos como o homem que sofria por uma longa estrada levando consigo um enorme fardo em suas costas.

Ao passar um fazendeiro de carroça, ofereceu-lhe uma carona. O homem aceitou, subiu na carroça e depois de alguns minutos o fazendeiro observou que o homem ainda estava segurando o enorme fardo.

O fazendeiro insistiu pedindo para que ele deixasse o fardo no chão da carroça, mas o homem rejeitou dizendo:

- "Não posso deixar que este pobre animal aguente tudo sozinho".

É hora de você largar todo o seu fardo, porque Ele tem cuidado de nós.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário