quinta-feira, 18 de abril de 2019

Comentário Devocional do Evangelho de Mateus (14.22-33)

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Leia Mateus 14.22-33

Jesus se afasta com os discípulos de barco e procura um lugar para orar sozinho. O Senhor sempre nos mostra o quanto é importante esse tempo de busca em oração. Ele mesmo nos dá Seu exemplo!

Mas os discípulos ficam no barco. Durante a noite, com vento, o barco se afasta. E quando Jesus volta, vai encontrar com os discípulos andando sobre a água! Os discípulos se assustam, mas Jesus tenta acalmar aqueles homens, se revelando.

Pedro ainda tem alguma dúvida e pede que, se for Jesus, ele possa ir ao encontro andando na água também e Jesus concorda! Pedro começa a andar em cima da água! Mas temeu e começou a afundar, precisando da ajuda de Jesus...

Quantas vezes nos sentimos revigorados em nossa fé em um momento e, pouco tempo depois, algo nos preocupa. Foi assim com Pedro! Confiou a ponto de andar em cima da água, mas logo temeu as dificuldades!

Mantenha sua fé em Jesus e você continuará vivendo por fé e no milagre do Senhor! Mesmo no meio das tempestades, o Senhor cuida de cada um de nós. Não tema! Não desvie o foco do Senhor para os problemas! Continue com o foco no Senhor e Ele mesmo vai te ajudar a passar pelas dificuldades. Algumas vezes, vai te ajudar durante o problema. Em outras, acalmando os ventos. Mas sempre, em qualquer situação, estará com você! Confie!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário